Chinês famoso por subir em prédios filma a própria morte

Publicado em 11/12/2017, às 18h38

Redação

Rooftopper é a pessoa que sobe em telhados altos para fazer manobras, fotografias e vídeos cheios de adrenalina. Essa era a ocupação do chinês Wu Yongning, que, em busca de mais um momento de aventura e também de uma melhora em sua vida financeira, acabou sofrendo uma queda e morrendo logo em seguida.

LEIA TAMBÉM

Yongning, que tinha 26 anos, aceitou subir no topo de um arranha-céu para concorrer a um prêmio em dinheiro. Sua ideia era se tornar famoso e, assim, ajudar sua família financeiramente.

Infelizmente, o jovem aventureiro e sonhador acabou despencando do alto de 62 andares na cidade de Changsha, e gravou sua própria morte. De acordo com informações divulgadas pelo Telegraph, ele estava escalando o prédio com a ajuda de um patrocinador ainda que ainda não foi identificado.

Atenção: as imagens a seguir podem ser consideradas fortes para algumas pessoas.

Tragédia

Yongning era conhecido na internet e tinha muitos seguidores. Antigo dublê de filmes, ele gostava de fazer seus desafios sem utilizar qualquer equipamento de segurança – em suas redes sociais, existem mais de 300 vídeos que mostram suas peripécias nas alturas.

Sua morte foi divulgada apenas agora, mas, de acordo com a sua namorada, Yongning morreu no dia 8 de novembro. O jovem buscava arrecadar fundos para cuidar da saúde de sua mãe, e agora sua família deve receber suporte do governo chinês.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja O fóssil 'sorridente' encontrado por turista em ilha com 150 habitantes