Chinês suspeito de matar jovem no RJ vendia yakisoba e era amigo da família

Publicado em 16/06/2025, às 16h01
- Foto: Reprodução/PC-RJ

Redação

A Polícia Civil do Rio de Janeiro procura Zhaohu Qiu, de 35 anos, conhecido como “Xau”, suspeito de envolvimento na morte de Marcelle Júlia Araújo da Silva, de 18 anos.

LEIA TAMBÉM

Na noite deste domingo (15), o Disque Denúncia divulgou um cartaz com a imagem do investigado para obter informações que levem à sua localização e prisão.

O corpo da jovem foi encontrado no sábado (14), por volta das 14h, dentro de uma residência situada na Rua São Fidélis, na Comunidade Beira Rio, na Pavuna, zona norte do Rio.

A casa, de propriedade de Zhaohu Qiu, estava desocupada no momento, em razão de obras. O cadáver foi localizado enrolado em uma lona azul e apresentava sinais de mutilação causados por cães da raça Pit Bull.

De acordo com familiares, Xau era conhecido da família há cerca de cinco anos e frequentava a casa com regularidade. Marcelle até o ajudava, às vezes, no trailer de yakisoba, no qual é dono, na praça Jardim América. Os parentes afirmam que nunca desconfiaram de qualquer comportamento suspeito por parte dele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministros suspeitam de vazamento de reunião convocada por Fachin e Toffoli nega Documentos dos EUA revelam que Jeffrey Epstein tem CPF ativo no Brasil PGR denuncia três delegados por obstrução de justiça no caso Marielle Adolescentes são apreendidos após matar cão jogando de prédio em SC