Chinesa mata 4 filhas e fere uma quinta por não dar à luz um menino

Publicado em 14/12/2016, às 11h30

Redação

Uma tragédia em família abalou o Sul da China. Uma mãe de 31 anos ficou transtornada ao parir e saber que o sexo do seu quinto filho não era o que ela esperava.  A mulher que tem problemas de depressão matou quatro de suas filhas e feriu gravemente uma quinta após seu último parto, no qual não teve um bebê do sexo masculino como ela desejava.

LEIA TAMBÉM

O infanticídio múltiplo ocorreu na sexta-feira passada, dia 9, em um pequeno povoado, onde a mãe, de sobrenome Zhou, atacou suas cinco filhas - a maior delas tinha oito anos - com uma faca de cozinha.

Zhou, que tinha dado à luz à quinta menina no mês passado, foi detida pela Polícia, depois que seus vizinhos denunciaram o macabro fato.

Após ser detida, Zhou afirmou à Polícia que tinha decidido matar suas filhas perante a frustração e depressão que sentia por ter dado à luz uma quinta filha em novembro, e apesar dela e seu marido terem rezado durante anos por ter um filho homem.

A mãe se encarregava do cuidado das meninas e de seu sogro, que sofre de uma incapacidade, enquanto o marido trabalhava longe de casa, relatou a televisão de Cantão. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs Influenciadora perde 140 mil seguidores após falha em filtro revelar sua aparência verdadeira; veja