Chuva e ventos fortes deixam vários bairros sem energia, durante a madrugada, em Maceió

Publicado em 11/02/2024, às 07h30
Letícia Pascoalino -

TNH1

As chuvas e os ventos fortes que atingiram a capital alagoana, na madrugada deste domingo, 11, deixaram vários bairros da parte alta e da parte baixa de Maceió sem energia elétrica. Há relatos que moradores do Farol, Feitosa, Gruta, Ponta Verde, Pajuçara, Magabeiras, além de outros bairros tiveram o fornecimento de energia interrompido.

LEIA TAMBÉM

Semáforos localizados em cruzamentos da Avenida Fernandes Lima e em outros pontos da cidade amanheceram desligados.

Na noite de sábado, um coqueiro não resistiu à força do vento e tombou, na Avenida Álvaro Otacílio, em Jatiúca, próximo à curva do Posto Sete.

Há relatos também de que os ventos fortes derrubaram outdoors colocados ao longo da Avenida Josepha de Melo, em Cruz das Almas.

Na Região Metropolitana de Maceió, dois polos tradicionais carnavalescos, Barra de São Miguel, no Litoral Sul, e Paripueira, no Litoral Norte, tiveram que suspender as festas por causa da chuva forte e da ventania.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após paciente encontrar larvas em marmita, Defensoria cobra esclarecimentos da UPA e da SMS Mulher fica em pânico ao ver casa pegar fogo e entra para salvar cães e gatos no Antares Casal usa totem de segurança da SSP-AL para socorrer criança perdida na Pajuçara Vigilância Sanitária apreende 1.500 kg de alimentos estragados no bairro da Levada