Chuva em Alagoas: enxurrada destrói estrada histórica na zona rural de Arapiraca

Publicado em 13/01/2025, às 09h36
- Foto: Reprodução/Drone Pajuçara

TNH1

A forte chuva que caiu nas últimas 48 horas em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, destruiu uma rua que dá acesso à Árvore Arapiraca, na zona rural do município. O local, onde morreu o fundador da cidade, é considerado símbolo histórico do segundo maior município de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Pajuçara, uma tubulação rompeu com a força da enxurrada e acabou destruindo parte da estrada. Ao lado do trecho fica um açude, que também transbordou com a força da chuva.

Apesar dos estragos provocados pela chuva dos últimos dias, não há relatos de feridos ou desabrigados na região. Até esse domingo, 12, o volume de chuva registrado em Arapiraca já havia ultrapassado 127 milímetros.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi Câmera registra momento em que motociclista cai de veículo e morre em Messias