Chuva faz Polícia suspender buscas em parque aquático da Serraria

Publicado em 24/04/2018, às 10h14

Redação

O delegado Robervaldo Davino suspendeu as buscas que seriam realizadas nesta terça-feira(24), no terreno onde funcionava um parque aquático desativado no bairro da Serraria, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

As buscas seriam uma nova tentativa de localizar os três jovens, desaparecidos desde o dia 30 de março, quando deixaram suas casas no bairro do Benedito Bentes para colher cocos verdes no mesmo terreno onde a polícia tem intensificado as buscas. 

A suspeita da polícia é de que os jovens, identificados como Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, possam ter sido vítimas de assassinato.

No começo do mês a polícia realizou buscas nos dias 4 e 5, e pessoas que moram próximas do local relataram sentir um forte odor, o que poderia indicar o local onde eles seriam encontrados.

Por telefone, o delegado Davino disse a reportagem do TNH1 que ainda não há uma nova data para realizar novas buscas por conta do período chuvoso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa