Chuva forte deixa vários pontos de Maceió e do interior alagados; assista

Publicado em 29/03/2016, às 20h59

Redação

A forte chuva forte que cai na noite desta terça-feira, 29, causou congestionamento e transtornos na capital alagoana. Várias ruas de Maceió estão alagadas, e o trânsito em vários pontos da cidade ficou caótico.

LEIA TAMBÉM

A equipe de reportagem da TV Pajuçara flagrou a situação da Rua Durval Guimarães, no bairro da Ponta Verde, que chegou a ficar intransitável. Também foram constatados alagamentos na Ponte do Reginaldo, nas imediações do cemitério de Jaraguá, na Rua Miguel Palmeira, próximo ao Cepa, no Farol, na Avenida Álvaro Calheiros, localizada na Mangabeiras.

O TNH1 apurou que também houve registro de chuva forte na cidade de Murici e também em Porto Calvo. Confira a previsão do tempo para todas as regiões de Alagoas.

Confira vídeos que mostram o resultado da chuva pela cidade:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Imóvel irregular pode esconder oportunidade ou grande prejuízo; especialista alerta para cuidados antes da compra Mãos que ajudam CRIANÇAS COM CÂNCER E/OU COM DEFICIÊNCIA, mobiliza centenas de voluntários em Maceió em grande ação nacional de solidariedade Especialista orienta quais proprietários de imóveis terão novas obrigações com a Reforma Tributária Bolo de caneca proteico na Air Fryer; aprenda a receita simples e que não te tira da dieta