Chuvas causam alagamentos e transtornos em Maceió; veja imagens

Publicado em 14/12/2021, às 10h03
Alagamento causado pela chuva em Mangabeiras | Foto: Bruno Protásio / TV Pajuçara -

Redação TNH1

Poucas horas de chuva foram suficientes para causar transtornos em Maceió, na manhã desta terça-feira (14). No bairro Mangabeiras, na parte baixa da cidade, motoristas tiveram que enfrentar alagamentos, o que causou congestionamento na região. Veja vídeo:

LEIA TAMBÉM

Mais cedo, um ônibus atolou em um trecho inacabado da Ecovioa Norte, via que liga os bairros Benedito Bentes e Guaxuma, em Maceió. O ônibus é da empresa Real Alagoas e fazia a linha Benedito Bentes-Jatiúca, quando ficou preso na lama.

Ônibus atolou na Ecovia Norte (Foto: Wiliames Tavares / TV Pajuçara )
Alagamento em Mangabeiras (Foto: Bruno Protásio / TV Pajuçara )

Alerta de chuvas - Nesta manhã, a Defesa Civil informou, por meio de mensagens SMS, que a previsão é de chuva de intensidade fraca a moderada, com pancadas rápidas em pontos isolados. A orientação da Defesa Civil é que as pessoas evitem trafegar em pontos alagados.  


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carga de flores avaliada em mais de R$ 100 mil é flagrada sem nota fiscal em Maceió MP investiga caso de bullying contra aluna em escola particular de Maceió Maceió Previdência inicia censo para aposentados, pensionistas e servidores efetivos da ativa Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar encerra em 31 de março