Redação
As chuvas que atingiram a grande São Paulo durante a madrugada de hoje (11), causou deslizamentos e mortes. Pelo menos 13 pessoas morreram, oito ficaram feridas e outras nove estão desaparecidas.
LEIA TAMBÉM
Uma das vítimas, uma criança de 4 anos, morreu soterrada após deslizamento que atingiu várias casas em um morro próximo à Rua da Primavera, no Parque Náutico, em Mairiporã. Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida do imóvel e levadas ao hospital da mesma cidade.
Em Franco da Rocha há ruas completamente alagadas. Pessoas estão ilhadas em casa, mas algumas se arriscam a sair assim mesmo. As viaturas de uma delegacia de polícia da região estão debaixo d"água.
Trânsito
Por volta das 6h57, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já registra 67 quilômetros de lentidão na cidade. Uma das vias mais congestionadas é a Marginal do Tietê sentido Castello Branco, com mais de 20 quilômetros de congestionamento.
A do Pinheiros também está cheia de veículos da rua Américo Brasiliense até Quintana sentido Castello tanto na pista expressa quanto local.
LEIA MAIS