Chuvas causam deslizamentos e pelo menos 13 mortes em São Paulo

Publicado em 11/03/2016, às 07h33

Redação

As chuvas que atingiram a grande São Paulo durante a madrugada de hoje (11), causou deslizamentos e mortes. Pelo menos 13 pessoas morreram, oito ficaram feridas e outras nove estão desaparecidas.

LEIA TAMBÉM

Uma das vítimas, uma criança de 4 anos, morreu soterrada após deslizamento que atingiu várias casas em um morro próximo à Rua da Primavera, no Parque Náutico, em Mairiporã. Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida do imóvel e levadas ao hospital da mesma cidade. 

Em Franco da Rocha há ruas completamente alagadas. Pessoas estão ilhadas em casa, mas algumas se arriscam a sair assim mesmo. As viaturas de uma delegacia de polícia da região estão debaixo d"água. 
Trânsito

Por volta das 6h57, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) já registra 67 quilômetros de lentidão na cidade. Uma das vias mais congestionadas é a Marginal do Tietê sentido Castello Branco, com mais de 20 quilômetros de congestionamento.

A do Pinheiros também está cheia de veículos da rua Américo Brasiliense até Quintana sentido Castello tanto na pista expressa quanto local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas