Chuvas deixam 8 mortos e 20 desaparecidos na Colômbia

Publicado em 19/04/2017, às 14h44

Redação

Oito pessoas morreram e 20 estão desaparecidas nas chuvas que atingem a cidade de Manizales, informaram nesta quarta-feira as autoridades desta cidade localizada no centro-oeste da Colômbia.

LEIA TAMBÉM

O prefeito de Manizales, José Octavio Cardona, informou que a situação está muito difícil porque a cidade está sem comunicações devido a inundações e desabamentos. Segundo ele, mais de 30 moradias desabaram.

O presidente Juan Manuel Santos, que suspendeu suas reuniões para viajar a Manizales, disse no Twitter que pediu que a Unidade Nacional de para Gestão de Risco de Desastres (UNGRD) se dirija para o local.

Esta emergência acontece semanas depois que um deslizamento atingiu a cidade de Mocoa (sul), deixando 323 mortos e mais de cem desaparecidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos