Chuvas fortes deixam ao menos 29 mortos na Itália

Publicado em 04/11/2018, às 18h22
-

Folhapress

Ao menos 12 pessoas morreram na Sicília devido ao mau tempo na Itália, aumentando o número de vítimas desde o início da semana para 29. 

LEIA TAMBÉM

Dez pessoas morreram na região de Palermo depois de o transbordamento de vários rios, de acordo com bombeiros.

Nove delas -incluindo crianças de um e três anos- estavam em uma casa que foi rapidamente inundada.

Uma pessoa subiu em uma árvore e usou seu celular para chamar o resgate, mas a ajuda não chegou a tempo de salvar o restante do grupo.

As vítimas eram de duas famílias que se encontraram na região para passar o fim de semana.

Outra pessoa foi morta na estrada depois da inundação atingir seu carro.

A TV estatal italiana afirmou que outras duas pessoas morreram em consequência das chuvas nos arredores de Agrigento, uma cidade turística famosa por templos gregos.

Tempestades também atingiram o norte da Itália no começo da semana devastando árvores perto dos vales Alpinos e deixando diversas cidades sem energia ou acesso por vários dias.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Erro 'bizarro', diz fundadora do Nubank sobre alerta falso de liquidação enviado a clientes EUA e Irã dizem que negociações de paz avançam, mas ataques no Oriente Médio continuam Herdeira é encontrada morta em propriedade luxuosa um dia após gerente financeiro da família ser assassinado James Harden, astro da NBA, é preso por porte ilegal de arma