☰
✕

Chuvas fortes: homem é resgatado de carro submerso em rua alagada de Maceió

Publicado em 05/02/2025, às 08h56
- Reprodução/Video

TNH1

Um homem que estava dentro de um carro de passeio foi resgatado por um motorista de um caminhão-caçamba após ficar ilhado devido às fortes chuvas na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Cambona, em Maceió. O veículo da vítima já estava com a frente submersa na rua alagada.

LEIA TAMBÉM

Imagens gravadas por um popular mostra o homem saindo do carro pela janela de trás e se apoiando na cabine do motorista e na caçamba. Depois de se pendurar e se equilibrar, ele entra na cabine para ficar a salvo.

"É o senhor que está dentro do carro, o caçambeiro está tentando ajudar [...] É na Cambona, viu gente? Ainda bem que ele está ajudando. Graças a Deus", disse a pessoa que filmou o vídeo.

Maceió amanheceu debaixo d'água devido às fortes chuvas que caem desde a madrugada. A previsão do tempo indica que Alagoas deve enfrentar o período chuvoso até a quinta-feira (6).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins