☰
✕

Chuvas prejudicam abastecimento de água em Ibateguara, no interior de AL

Publicado em 16/04/2024, às 16h26
Foto: Ilustrativa/Reprodução -

TNH1

As fortes chuvas registradas em Alagoas nos últimos dias afetou, nesta terça-feira (16), o abastecimento de água no em Ibateguara, na região da Zona da Mata alagoana. De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a forte turbidez do líquido bruto captado está impossibilitando o tratamento satisfatório na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB).

LEIA TAMBÉM

A Casal informou que aguarda a melhora da água, dentro do prazo de 24 horas, para dar prosseguimento às operações. Após a normalização do serviço, a companhia voltará a repassar a água tratada para a concessionária Verde Alagoas, responsável por distribuí-la aos moradores de Ibateguara.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano Incêndio atinge box do Mercado Público de Arapiraca; assista ao vídeo