Ciclista é atacado a machadadas em suposta tentativa de assalto

Publicado em 15/05/2018, às 07h25

Redação

Uma suposta tentativa de assalto deixou um ciclista gravemente ferido na noite dessa segunda-feira (14), depois de ser ferido, provavelmente com um machado, na Avenida Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Batalhão Policial Escolar (BPEsc), Valter de Barros da Silva Filho, de 34 anos, além do golpe de machado, uma pedra suja de sangue foi encontrada ao seu lado. Muito machucado, ele foi conduzido por socorristas do Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

O setor de informações da unidade de saúde informou que o estado de saúde do ciclista é considerado muito grave. Ele permanece internado na área vermelha.

Testemunhas relataram que o agressor queria a bicicleta de Valter. Buscas foram feitas pela polícia no bairro onde ocorreu o crime, mas nenhum suspeito foi preso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa