Ciclista é atropelado por ônibus na Rua do Comércio, em Maceió

Publicado em 20/01/2017, às 13h10

Redação

Um ciclista de 22 anos foi atropelado por um ônibus, na Rua do Comércio, no centro de Maceió, na manhã desta sexta-feira (20), pouco depois das 10h.

LEIA TAMBÉM

Jeferson Cristóvão teve fraturas expostas em uma perna e em um braço e foi socorrido até o Hospital Geral do Estado, onde passa por cirurgia.

De acordo com testemunhas, o coletivo passou por cima do ciclista, mas a bicicleta teria impedido que o jovem ficasse ainda mais machucado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Medida provisória permite renovação automática da CNH para motorista sem multa de trânsito Vídeo mostra momento em que carro capota e derruba árvore em Maceió Da abertura do processo às provas: conheça as novas regras para tirar a CNH Motociclista vai parar embaixo de caminhão em acidente na Avenida Menino Marcelo