Ciclista fica ferido ao ser atingido por moto na Avenida Siqueira Campos

Publicado em 14/11/2025, às 11h10
- Cortesia ao TNH1

Redação

Ler resumo da notícia

Um ciclista ficou ferido ao ser atingido por uma moto na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche da Barra, na manhã desta sexta-feira (14). O homem identificado apenas como Apolinário, de aparentemente 60 anos, caiu no asfalto e ficou com sangramento na cabeça, mas foi socorrido e levado ao hospital.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas ao TNH1 pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no trecho do acidente, o homem foi atendido por um médico que passava pelo local e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), situado na mesma via, para sutura das lesões. O quadro clínico dele não foi divulgado.

 A suspeita foi de que o ciclista atravessou na frente da moto, que não conseguiu desviar, e com o impacto, o homem foi arremessado ao chão.

O motociclista envolvido no acidente permaneceu na avenida e prestou assistência ao ferido. A colisão afetou o trânsito por instantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Renasce Salgadinho transforma área degradada em novo espaço de lazer em Maceió “Domingo é Massa” celebra a Páscoa com programação especial no Parque Centenário Gruta do Padre será liberada para fluxo de veículos leves nesta segunda-feira (6) Avenida da Paz segue interditada para inauguração do Renasce Salgadinho