Ciclista idoso morre após entrar na contramão e se chocar com carro na AL-220

Publicado em 31/10/2025, às 07h22
- Divulgação/BPRv

Pedro Acioli*

Ler resumo da notícia

Um ciclista morreu após se chocar de frente com um carro modelo Volkswagen Polo Track na noite dessa quinta-feira (30),  em um trecho da rodovia AL-220, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima foi identificada como Remi Ferreira da Silva, de 69 anos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), os primeiros levantamentos e o relato do condutor do Polo apontam que o automóvel estava sentido Arapiraca a Jaramataia, quando o ciclista teria invadido a contramão da pista e se chocado contra o carro.

Em imagens divulgadas pelo BPRv é possível ver o estrago causado com a força do impacto no acidente. Parte do vidro do parabrisas quebrou e uma parte lateral do parachoque também ficou danificada. Confira: 

 

 
 
 
 

 

Remi não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de motociclista é encontrado junto a veículo após acidente em Lagoa da Canoa Homem morre carbonizado durante incêndio em residência no município de Pão de Açúcar Motociclista de 22 anos tem fratura exposta na perna após acidente com carro VÍDEO: pai salva filhos de afogamento em piscina de casa no Agreste