Ciclista morre após perder controle em ladeira durante chuva e bater em calçada, em Maceió

Publicado em 21/05/2024, às 08h46
Reprodução/Video -

João Victor Souza*

Um homem de aparentemente 30 anos morreu após perder o controle da bicicleta e bater em uma calçada na ladeira principal de Chã de Bebedouro, em Maceió, na madrugada desta terça-feira (21). O ciclista, ainda não identificado, estaria mais veloz do que o normal na descida e não teria conseguido frear o veículo na pista molhada por causa da chuva. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas por Ricardo Laranjeiras, chefe de serviço da Central de Flagrantes, em entrevista ao programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, uma equipe foi direcionada para a Chã de Bebedouro ainda na madrugada, assim como o IML e o Instituto de Criminalística.

"Recebemos a comunicação do CIOSP de que houve acidente de trânsito na ladeira de Bebedouro. O IC e o IML foram acionados. O ciclista vinha descendo a ladeira e a bicicleta teria faltado freio. Ele colidiu com a calçada, de uma certa altura, e nessa colisão ele veio a óbito. Infelizmente não temos a identificação da vítima pois ela estava sem documentos. No momento do ocorrido, não houve popular que pudesse identificá-lo".

Vítima estava com celular e outros pertences (Crédito: Reprodução/Video)

Um aparelho celular, uma chave, um fone de ouvido e uma pequena quantia em dinheiro foram recolhidos com a vítima e levados para a delegacia. "O celular não estava em funcionamento, o chip foi retirado e estava molhado. Após secá-lo, colocamos ele de volta e o celular voltou a funcionar", disse Laranjeiras ao destacar que espera que os familiares do homem entrem em contato com a polícia para a devolução dos pertences.

*Com informações da TV Pajuçara

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Quem era o motociclista que morreu após ser atingido por carro e atropelado por carreta em Maceió Defesa Civil inicia instalação de lonas em quatro regiões da capital Dezembro terá Rua Aberta na orla de Maceió aos sábados e domingos MPF e MP/AL acompanham evolução das obras de mobilidade urbana previstas em acordo judicial com Braskem