Cinco crianças e dois adultos morrem após carro cair de ponte quando retornavam de clube

Publicado em 13/10/2025, às 14h55
- Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

G1

Um acidente matou cinco crianças e dois adultos após um carro cair de uma ponte em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo atravessava uma ponte estreita e derrapou devido à chuva. O carro levava oito ocupantes, apenas uma criança sobreviveu.

LEIA TAMBÉM


Ninguém foi identificado, portanto o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da criança que sobreviveu. O Corpo de Bombeiros informou que ela foi encontrada consciente, orientada, com escoriações e foi encaminhada para a UPA Mansões Odisseia.


O acidente aconteceu na tarde deste domingo (12). Segundo os bombeiros, a ocorrência aconteceu na região rural do município, no Jardim Barragem IV. De acordo com a Polícia Civil, foi solicitada perícia.

De acordo com as informações, chovia forte na região quando o veículo voltava de um clube e tentou atravessar uma ponte. O carro derrapou e acabou caindo dentro de um rio, ficando submerso com as rodas para cima.

Segundo o relato, os bombeiros encontraram o veículo parcialmente submerso. Moradores já haviam retirado as vítimas de dentro do carro e colocado os corpos às margens do rio.


A criança de 12 anos que sobreviveu conseguiu quebrar o vidro do carro e pedir ajuda para pessoas que passavam por ali.


De acordo com os bombeiros, no momento do acidente a região era atingida por uma tromba d'água, o que aumentou o volume da correnteza. Além disso, o acesso ao local foi difícil pela lama e quantidade da chuva.


A Polícia Técnico-Científica e a Polícia Militar foram acionadas. Segundo as informações, os corpos ainda estão passando por estão passando por necropsia e ainda não há identificação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mania fofa leva mãe ao diagnóstico de autismo da filha: 'Não fazíamos ideia' Vídeo: torcedores de Santos e Inter entram em conflito em rodovia Pai de aluna é preso após agredir diretor em escola do interior de SP Ex-jornalista da Globo é vítima de 'quebra-vidros' em SP e tem celular roubado