Cinco pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca

Publicado em 25/03/2017, às 07h58

Redação

Cinco pessoas foram presas em Maceió na noite da última sexta-feira, 24 e durante a madrugada deste sábado, 25, por embriaguez ao volante, segundo os registros do relatório do Centro de Operações Especiais da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A Operação Lei Seca flagrou os motoristas Lenildo da Silva Ribeiro, de 35 anos, Cicero Ferreira Silva Junior, de 37 anos, Lucas Vivaldo Romeiro Souza, de 30 anos, José Edson dos Santos , de 28 anos, e Welington Santos de Souza, de 37 anos.

Todos foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Cinco pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca
Cinco pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca
Cinco pessoas são presas por embriaguez ao volante durante operação Lei Seca
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem confessa assassinato por dívida de R$ 1,1 mil e leva polícia até comparsa em Rio Largo Mulher teve 90% do corpo queimado após companheiro tentar matá-la por ciúmes em Maceió Homem é acordado por policiais e preso com 1,5 kg de cocaína e revólver na Ponta Grossa Homem é preso em flagrante após atear fogo na esposa no Tabuleiro do Martins