Cinco pessoas são resgatadas após acidente com ônibus na AL-101 Sul

Publicado em 11/02/2025, às 07h42
- Cortesia

TNH1

Cinco pessoas foram resgatadas depois de o ônibus que estavam como ocupantes se envolver em um acidente na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, na noite dessa segunda-feira (10). Não houve informação, até o momento, sobre a dinâmica da saída da pista do veículo.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três equipes foram direcionadas para o trecho da rodovia por volta das 22h30 e verificaram que cinco pessoas precisaram de atendimento médico. O ônibus estava na área de vegetação.

As vítimas já estavam sendo avaliadas pelos socorristas de unidade de suporte básico do Samu. A idade e o sexo delas não foram repassados.

Os bombeiros também informaram que o veículo não apresentou risco de incêndio e não havia vítima presa às ferragens. Com isso, as equipes retornaram para a base.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular Dez vítimas da tragédia em Tapera recebem alta da rede hospitalar do estado; 11 seguem internadas Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas