Cinco são encontrados mortos com marcas de tiros dentro de carro, no RN

Publicado em 09/10/2022, às 21h46
Reprodução/Redes Sociais -

g1 RN

Cinco corpos com marcas de tiros foram encontrados no fim da noite deste sábado (8) dentro de um carro capotado em uma estrada na zona rural do município de Afonso Bezerra, na Região Central do Rio Grande do Norte.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender um possível acidente de carro na comunidade de Campo Grande. Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo capotado com as vítimas.

As vítimas foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) como:

O veículo, do tipo Fox de cor prata, estava nas margens da RN-118 e tinha placa de Areia Branca. De acordo com a Polícia Militar, dentro do carro também havia galos de briga.

O carro estava com os vidros quebrados e os policiais encontraram parte dos corpos de algumas das vítimas para o lado de fora do veículo.

O Itep esteve no local para análise e fez o recolhimento dos corpos para autópsia em Mossoró, na Região Oeste.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento