Cinco são presos em operação contra crimes graves na região Norte de Alagoas

Publicado em 30/07/2025, às 07h46
- Divulgação / Polícia Civil de Alagoas

TNH1

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (29) durante uma operação integrada das polícias Militar e Civil no combate a crimes graves na região Norte de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a ação teve como foco o cumprimento de mandados judiciais e a repressão a homicídios registrados recentemente na região.

Confira abaixo o relatório das prisões:

A operação é resultado de um trabalho conjunto de inteligência do Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata, com apoio da Diretoria de Inteligência da PMAL e da Delegacia de Homicídios da 8ª Região (DHPP/PCAL).

O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, destacou a importância da atuação integrada entre as forças de segurança no interior do estado.

Essa operação mostra que o crime não vai se criar em nenhuma região do estado. A integração entre Polícia Militar e Polícia Civil está cada vez mais sólida e eficiente, e quem insiste na criminalidade vai continuar sendo surpreendido com investigações ágeis e ações firmes como essa”, afirmou o secretário.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde foram realizados os procedimentos legais. As investigações sobre os homicídios continuam em andamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Falsos clientes de supermercado são presos por furto de leite e de garrafas de uísque e vodca Dono de ferro-velho e suspeito de furtar fios de cobre de prefeitura são presos no Agreste Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió