Cinco são presos suspeitos de tráfico de drogas, em União dos Palmares

Publicado em 03/09/2020, às 07h49
Divulgação/PC -

TNH1 com Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas divulgou na rede social, no início da manhã desta quinta-feira, 3, a operação desencadeada pela Delegacia de Narcóticos (DENARC), coordenada pelo delegado Marcos Lins, que prendeu cinco pessoas até o momento por envolvimento com o tráfico de drogas, no município de União dos Palmares.

Durante a realização do cumprimento dos mandados de prisão, o trabalho contou, além dos policiais civis da DENARC, com equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares, Polícia Penal e militares do 2º Batalhão.

Neste momento, os presos e o material apreendido estão sendo trazidos para a sede da Delegacia de Narcóticos, localizada na Chã de Bebedouro, em Maceió, onde o delegado Marcos Lins passará todos os detalhes da operação.

LEIA TAMBÉM

Mais informações em instantes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca