Cinemark tem vagas de emprego em diferentes áreas

Publicado em 21/03/2017, às 11h23

Redação

A Rede Cinemark sempre possui vagas abertas para emprego em diversas áreas. Atualmente são oportunidades principalmente no Paraná e em São Paulo. Para saber mais detalhes sobre as oportunidades abertas e como se candidatar leia abaixo.

LEIA TAMBÉM

Cinemark

Fundada em 1984 nos Estados Unidos, a Cinemark é a segunda maior rede mundial em número de salas e a primeira em venda de ingressos. Atualmente, conta com 585 salas distribuídas em 77 complexos. A marca apresentou a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios norte-americanos.

A Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e está inserida no Distrito Federal e em 18 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco.

Vagas Na Cinemark

Atualmente, a rede possui as seguintes vagas abertas:

Auxiliar de Manutenção - Foz do Iguaçu / PR

Especialista técnico de Operações - Limpeza e Conservação - São Paulo/SP

Administrador de banco de dados Sênior - São Paulo/SP

Analista de Recursos Humanos Sênior - São Paulo/SP

Coordenador de Tesouraria - São Paulo/SP

Requisitos

Para a vaga de especialista técnico de operações a empresa exige curso técnico completo, experiência em operações de grande porte e disponibilidade para viagens. Enquanto a vaga para coordenador de tesouraria requer graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Desejável pós graduação na área. É preciso ter fluência em inglês, entre outros requisitos.

Como Se Candidatar

Para acompanhar as oportunidades de emprego no Cinemark e saber mais detalhes sobre as vagas, além de enviar o currículo acesse o link

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 95 anos, morre Haroldo Costa, intelectual e jornalista Caseiro é preso suspeito de matar mulher a facadas em mansão no Morumbi 'Dormi na portaria do prédio', diz idosa há 4 dias sem luz no centro de SP Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até este domingo