Circunstâncias em que mãe que jogou filho de ponte no MA engravidou serão investigadas

Publicado em 20/03/2018, às 08h20

Redação

Karla Regina Mendes, de 23 anos, presa em flagrante por jogar o filho de 7 meses da ponte do bairro São Francisco, em São Luís (MA) alegou ter problemas mentais em depoimento.

LEIA TAMBÉM

Segundo os relatos da família, a jovem sofre de distúrbios psiquiátricos, possivelmente causados por depressão, e já esteve internada três vezes em uma clínica psiquiátrica particular. De acordo com o padrasto de Karla, ela pode ter sofrido um estupro no local em que estava internada.

 A Polícia solicitará exames que atestem sua saúde mental e investigará o caso para descobrir sob que circunstâncias a gravidez aconteceu.

Karla deve ficar presa em sela isolada durante as investigações. A criança permanecerá no hospital até que um parecer seja divulgado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ Mulher é mordida por capivara e tem partes do corpo arrancadas Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo