Citada em delação premiada, filha de Sílvio Santos é detonada nas redes sociais

Publicado em 21/05/2017, às 10h49

Redação

Em vídeo divulgado na sexta-feira, 19, o delator diz que a filha de Silvio Santos teria participado de jantar na casa de Joesley Batista para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte e pai de Fábio Faria, na época noivo de Patrícia e hoje marido dela, já que ambos se casaram no dia 29 de abril.

LEIA TAMBÉM

"Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina", bradou Ricardo Saud.

Desde que a informação veio à tona, internautas passaram a criticar Patrícia, que atualmente apresenta o programa "Máquina da Fama" no SBT.

No Instagram, a última foto publicado pela apresentadora, em que ela aparece com um vestido longo vermelho, foi atacada por críticas.

"Devolve nosso dinheiro que você fez seu casamento", apelou um. "Decepção total!!! Paara cada lado que a gente olhe não tem uma que se salve!!!", disse outra. "Cheirinho de corrupção no ar", ironizou mais um.

Mas também houve quem a defendesse. "Ela é rica e fez o casamento dela com o próprio dinheiro", disse uma seguidora. "Sabemos a Índole da Família abravanel, sabemos da Historia do seu pai. O problema aqui é que os brasileiros sempre procuram um culpado para os próprios erros", disse outro.



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juntas? Saiba quem é Duda Wilken, apontada como namorada de Rayssa Leal Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto'