Claudia Abreu diz que caiu em golpe ao comprar passagens de avião

Publicado em 14/09/2023, às 23h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Revista Vogue

Ninguém é imune a cair em um golpe e agora foi a vez de Claudia Abreu. A atriz contou, via stories, que comprou passagens de avião ao clicar em um anúncio falso do Instagram, que acreditava ser de uma empresa oficial e fez um alerta aos seus seguidores.

LEIA TAMBÉM

"Amigos, comprei uma passagem pela Decolar, porém foi em anúncio pelo Instagram, que me direcionou para um perfil falso. Paguei no Pix. Nunca façam isso. Entre na página oficial sempre e se certifique que seja aquele valor", disse ela, que mostrou um print de sua conversa com o perfil falso.

Claudia pensou que estava comprando passagens de ida e volta do Rio de Janeiro para São Paulo. No print, ela mostrou o anúncio e o contato com a loja falsa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Viih Tube descarta gravidez e descobre doença silenciosa; saiba qual Brasileira assina joia dental de diamantes usada por Madonna Jade Picon posa de lingerie branca e ganha elogios na web Influencer atualiza estado de saúde do filho com Safadão após cirurgia de tumor