Extra Online
Claudia Ohana vive o auge de sua maturidade aos 60 anos ainda com a beleza intacta de quando despontou na TV, principalmente na época em que viveu Tieta, na novela homônima de 1989, e Natasha, de Vamp (1991). Depois de experiências ao longo de sua trajetória, a intérprete de Dora, de "Vai na fé", assume que a libido diminuiu com o passar dos anos, mas, mesmo assim, as relações íntimas continuam sendo algo importante para ela.
LEIA TAMBÉM
— Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso. Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade. A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo. Ele é importante, mas não é qualquer pessoa que vai deitar na minha cama — detalha a atriz.
Na novela das sete, Claudia chamou à atenção do público para a naturalidade do sexo entre pessoas mais velhas com cenas íntimas de Dora e Fábio (Zécarlos Machado). A atriz destaca seu apreço pela masturbação feminina e encoraja outras mulheres a realizarem a prática para se conhecerem melhor.
— Sou muito a favor de nos darmos prazer, tanto para estimular a libido quanto para dar uma acalmada. A masturbação é algo natural, sempre dei força para os meus parceiros fazerem também. É muito saudável se masturbar — avalia Claudia.
LEIA MAIS