Claudia Rodrigues é internada às pressas em São Paulo

Publicado em 16/10/2019, às 13h46
Atriz Claudia Rodrigues | Reprodução / Facebook -

Istoé

A atriz Claudia Rodrigues, de 48 anos, foi internada às pressas, em São Paulo, após passar mal no último domingo. A informação é do “Extra”. De acordo com a assessoria da atriz, Claudia está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz sofre de esclerose múltipla e entrou em um processo de degeneração.

LEIA TAMBÉM

“A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, disse Adriana Bonato ao jornal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Amiga próxima de Ana Castela cutuca mais uma vez Virginia Fonseca e reacende polêmica Zezé Di Camargo se desculpa com família Abravanel após vídeo; veja o que ele disse 'Culpa não é minha': Viih Tube se pronuncia após pai dizer que precisa de dinheiro Apresentadora da Globo passa por cirurgia no coração para tratar condição