Claudinei elogia o Náutico e pede atenção ao CRB: "Precisamos estar preparados"

Publicado em 11/03/2019, às 19h50
Divulgação / CRB -

Redação TNH1

O CRB retorna aos gramados na quinta-feira para encarar o Náutico, em casa, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O volante Claudinei analisou e elogiou o Timbu, mas pediu atenção ao elenco regatiano para conquistar a vitória diante dos pernambucanos no Trapichão.

LEIA TAMBÉM

“O Náutico passa por um ótimo momento na temporada, com uma sequência de quatro triunfos e embalado em 2019. Vamos procurar ter o máximo de atenção para buscarmos o triunfo dentro de casa nesta decisão. Enfrentaremos um grande adversário e precisamos estar preparados para essa batalha”, disse o jogador por meio da assessoria.

Ainda segundo o atleta, a meta do Galo é brigar pelo título do Nordestão.

“Nossa meta, primeiro, é buscar uma vaga nas finais. Temos mais três jogos para isso. Conquistando esse objetivo, vamos em busca do título da competição. Lutaremos muito por isso nas próxima semanas".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Técnico do tetra, Parreira apresenta melhora, mas permanece na UTI Fluminense anuncia retorno de Thiago Silva após a Copa do Mundo CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D