Cleber Machado vira sócio de Ana Hickmann após saída da Globo

Publicado em 01/04/2023, às 12h25
-

UOL

Após sair da Globo, Cleber Machado agora está envolvido com marketplace e se tornou sócio de uma empresa.

LEIA TAMBÉM

O que aconteceu?

"Temos muitos profissionais competentes no jornalismo esportivo e o futebol, em particular, é um grande equalizador social no Brasil. Seja por meio de podcasts, blogs ou canais do YouTube, há muitas vozes sábias e coerentes. A Oceano oferece uma oportunidade para esses talentos mostrarem seu potencial para empresas do ramo e contribuir para a aproximação com um público-alvo diversificado", disse Cleber Machado.

Saída da Globo e contrato com Record - Cleber Machado deixou a Globo ao longo da última semana após 35 anos na emissora. Em entrevista ao UOL, o narrador revelou que a emissora afirmou que a decisão se deu por questões financeiras.

Cleber também disse que não pretende se aposentar e que pode migrar para novas plataformas. Na quinta (30), o narrador acertou com a Record para narrar os dois jogos da final do Campeonato Paulista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fábio Porchat transforma a Bíblia em stand-up em especial de Natal Anitta surge com novo visual e agita a web: 'Amei o rosto dessa semana' Humorista cristão chora a perda do filho: 'Perdemos nosso bebê' Acompanhante de luxo conta segredos da profissão e explica por que Natal rende mais