Cliente casado admite que decapitou profissional do sexo e cita chantagem

Publicado em 05/06/2025, às 17h39
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Extra Online

O corpo de uma garota de programa de 30 anos, que havia desaparecido dias depois de dizer a uma amiga que "temia por sua vida", foi encontrado decapitado na manhã de quarta-feira (4/6).

O restos mortais de Denisa Maria Adas estavam escondidos entre arbustos perto de uma casa de fazenda abandonada, de acordo com o "Firenze Today".

Vasile Frumuzache, casado e pai de dois filhos, confessou o crime, de acordo com a polícia.

"Ela estava me chantageando. Foi por isso que eu a matei", declarou Vasile, segundo a versão oficial apresentada por autoridades de Prato, nos arredores de Florença (Itália). A brutalidade do crime, que teve grande repercussão na imprensa italiana, chocou a população da região.

A polícia diz que Vasile, um segurança de 32 anos, era um cliente habitual de Denisa. Segundo ele, a profissional do sexo havia ameaçado contar à esposa dele sobre os programas se ele não lhe desse 10 mil euros (cerca de R$ 64 mil).

Denisa havia feito o último contato com a mãe por meio de uma ligação de um quarto alugado em Prato em 15 de maio. Poucas horas depois, os seus dois telefones celulares foram desligados.

Às 22h50 do dia 15 de maio, Vasile entrou na propriedade onde Denisa estava hospedada, carregando uma mala. Pouco depois da 1h do dia 16, ele foi visto saindo com a mesma mala que ela havia trazido da sua casa, em Roma. Dentro dela, estava o corpo da garota de programa.

Usando dados de GPS de um rastreador instalado no carro de Vasile para fins de seguro, detetives rastrearam a sua jornada até o local onde o corpo foi encontrado. A cabeça de Denisa só foi encontrada depois que o autor do crime revelou o seu paradeiro durante interrogatório.

Vasile foi acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros Bióloga e escritora portuguesa é achada morta dias após relatar estupro sofrido aos 60 anos