Extra Online
Aralyn Martinez, de 24 anos, foi presa na semana passada após jogar um peso de 11 quilos (25 libras) contra a cabeça de uma rival amorosa.
A cliente da academia 24 Hour Fitness, nos arredores de Houston (Texas, EUA), teria reconhecido "a vítima como alguém com quem seu parceiro tinha um relacionamento" e a atacou com o peso, de acordo com Gabinete do Delegado do Condado de Harris.
"Vadia, vou jogar esse peso de 25 libras em você!", gritou ela para Cindy Aguilar antes do ataque violento em 7 de janeiro, segundo documentos da acusação obtidos pelo "Daily Mail".
A polícia foi acionada e Martinez foi presa no dia seguinte.
De acordo com a investigação, durante o ataque de ciúme, Aralyn estava alcoolizada. Ela foi fichada sob a acusação de agressão agravada com arma letal.
"O álcool foi um fator neste delito", escreveu o juiz responsável pelo caso em uma ordem que estabeleceu as condições da fiança, de acordo com o site "Law & Crime".
Não foi informado se Cindy sofreu algum ferimento no ataque.
Após pagar fiança de US$ 1 mil, Aralyn está impedida de se aproximar da academia e de consumir álcool até que seja julgada.
LEIA MAIS