Cliente de bar é assassinado com golpes de faca em Teotônio Vilela; vendedor de picolé é suspeito

Publicado em 27/08/2023, às 13h45
Arquivo/SSP -

João Victor Souza

O cliente de um bar foi assassinado a facadas e o principal suspeito do crime é um vendedor de picolé que continua foragido. O homicídio aconteceu no município de Teotônio Vilela, a 101 quilômetros da capital alagoana, nesse sábado (26).

LEIA TAMBÉM

Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, o homem esfaqueado foi encaminhado para o hospital da cidade, mas deu entrada sem vida na unidade de saúde. A prima da vítima foi até o hospital e reconheceu o corpo. 

As testemunhas informaram aos PMs que o homem estava sentado numa cadeira, em um das mesas do estabelecimento, e bebia cerveja quando foi surpreendido pelos golpes do criminoso. O vendedor de picolé teria entrado no bar com a faca na cintura.

O IML foi acionado para o recolhimento do corpo no hospital. Logo depois dos exames necessários, na sede do órgão em Arapiraca, o cadáver vai ser liberado aos familiares para sepultamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde Tiros e carro por app: Polícia revela detalhes sobre duplo homicídio contra irmãos na Levada