Cliente é preso após atear fogo em academia e se esconder pelado em câmara de bronzeamento

Publicado em 24/07/2025, às 08h23
- Reprodução/Lee County Sheriff's Office

Extra Online

Um incidente bizarro mobilizou a polícia de Venice (Flórida, EUA) na noite do último sábado (19/7).

LEIA TAMBÉM

Policiais foram chamados a uma academia filial da rede Planet Fitness após um cliente apresentar comportamento errático e se recusar a deixar o local após o horário de fechamento, à meia-noite.

Ao ser informado por um funcionário que deveria deixar a academia de ginástica, Henry Antunez Avarado, de 25 anos, ficou nervoso com a abordagem e começou a se agitar.

"Na noite de sábado, policiais atenderam a uma ocorrência na Planet Fitness após relatos de um homem nu correndo pela academia, subindo no teto e tentando iniciar um incêndio no banheiro", informou o Gabinete do Xerife do condado de Lee.

Ao chegar à academia, policiais encontraram fumaça no vestiário masculino e painéis do teto arrancados até o chão, de acordo com imagens de câmeras corporais compartilhadas pelo gabinete do xerife.

Ao analisar as câmeras de segurança, os agentes viram Henry pelado circulando por toda a academia, entrando e saindo de várias salas e deitado numa banheira de hidromassagem. Mas ele acabou "desaparecendo", relatou o "NY Post".

Um cão K-9 foi enviado ao localizar Henry. Durante as buscas, o homem foi achado escondido dentro de uma câmera de bronzeamento artificial. Ainda estava pelado.

Henry foi algemado, enrolado numa toalha e levado a uma delegacia. Ele foi indiciado por atentado ao pudor, incêndio criminoso, fraude por falsificação de identidade e dano a propriedade acima de US$ 1.000.

A primeira audiência do caso está marcada para 18 de agosto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vi gente com cabeça explodida, diz brasileiro que testemunhou atentado em Sydney Atriz pornô famosa por seios de 10 quilos é encontrada morta na Tailândia Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky Homem pula em rede para pegar bola e morre ao despencar de altura de dez metros