Clima Bom: homem é preso após roubar seis celulares na mesma noite

Publicado em 02/11/2021, às 13h46
Celulares foram apreendidos após revista no interior de automóvel do suspeito | Arquivo/Pexels -

Da Redação

Um homem de 28 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (1º), suspeito de roubar, em sequência, seis aparelhos de telefone celular no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. De acordo com guarnição do 4º Batalhão acionado à ocorrência, o suspeito foi preso após denúncia dando conta de que ele havia acabado de cometer um assalto, utilizando um veículo Fiat Pálio de cor preta e placa OHE-7G20 para empreender fuga.

LEIA TAMBÉM

Após revista no interior do automóvel interceptado nas proximidades da Praça Durville, os policias encontraram seis celulares, além de um revólver calibre 38. Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O detalhe é que todas as vítimas se apresentaram na delegacia, para a confecção dos boletins de ocorrência, assim que souberam da prisão do suspeito, quando a autoridade policial já havia iniciado os procedimentos de praxe. Com isso, todas já conseguiram recuperar os pertences tomados de assalto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar companheira por ciúmes é preso no interior de Alagoas Polícia Militar apreende armas de fogo e munições no Benedito Bentes Homem é preso após agredir companheira e atingir rosto dela com produtos de limpeza Homem é assassinado a tiros no bairro do Jacintinho, em Maceió