Clube alagoano anuncia paralisação das atividades por tempo indeterminado

Publicado em 13/03/2025, às 17h37
- Crédito: João Marcelo Cruz / TNH1

TNH1

O Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) decretou nesta quinta-feira (13) que irá paralisar as atividades por tempo indeterminado. Após avaliação, o presidente Wilque Souza concluiu que a situação financeira ficou "insustentável".

LEIA TAMBÉM

De acordo com o dirigente, o clube sofre há anos com a falta de patrocinadores. Em 2020, ele chegou a entregar o cargo, mas permaneceu após negativa interna. No início desta temporada, Wilque relata que tentou antecipar as eleições, mas que teria sido voto vencido no Conselho.

Sem apoio financeiro suficiente, com a falta de patrocinadores e enfrentando dificuldades que se arrastam há anos, o CEO chegou ao seu limite. A situação financeira tornou-se insustentável.

Na temporada passada, o CEO chegou às semifinais da Segunda Divisão do Alagoano, quando foi eliminado para o Zumbi.

Com o atual cenário, nenhum patrocinador renovou o contrato e o dirigente precisou tomar a decisão de parar por tempo indeterminado. A base corre o risco de ser encerrada.

— Esse não é o desfecho que gostaríamos, mas precisamos parar para reavaliar o futuro. O CEO sempre representou Olho d'Água das Flores pela paixão da sua torcida, mas, como dizem, a fonte secou. Que este seja um até breve, e não um adeus.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Camisa do hat-trick de Neymar contra o Juventude vai a leilão; saiba valores CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04)