Clube do Vinil promove cultura e muita música na Ufal

Publicado em 17/04/2025, às 13h15
- Freepik

Divulgação

O “Clube do Vinil: Comunicação, Cultura e Música” realiza seu primeiro encontro no dia 30 de abril, às 19h, no auditório do Bloco A de Comunicação Social (COS) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

O projeto conta com participação de estudantes de Jornalismo, é coordenado pelos professores Laís Falcão e Victor Pires.

Na programação, muita música ao som de discos de vinil e uma mesa-redonda sobre o hábito de consumo do vinil, com participação de Laís Falcão, Victor Pires e Jailson Alvim, do sebo “Solar Discos”. A mediação será de Pedro Vermelho.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Autor alagoano celebra sucesso na Amazon e lança versão física de romance LGBTQIAP+ no Maceió Shopping Dorgival Dantas se apresenta gratuitamente nesta quinta em Jaraguá; veja mais atrações O maior movimento de fé da carreira do evangelista Deive Leonardo chega a Alagoas Dorgival, Karisma, Baby Som e mais; veja a programação do "São João Raiz" em Maceió