☰
✕

Clubes decidem solicitar trio de arbitragem FIFA para final do Alagoano

Publicado em 02/05/2017, às 15h25

Redação

O clássico entre CSA e CRB no próximo domingo (7), às 16h, no Estádio Rei Pelé, será comandado por um trio de arbitragem da FIFA. Ambos os clubes chegaram a um acordo e decidiram solicitar árbitros de fora para a final do Campeonato Alagoano. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o presidente regatiano, Marcos Barbosa, os custos com o árbitro central e os dois assistentes serão divididos entre o clube marujo e o Galo. 

No jogo de ida, Wágner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ) apitou a vitória do Regatas sobre o CSA. Foi o time do Mutange que solicitou arbitragem de fora para a primeira final. Desta vez a decisão é em conjunto. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Uma década após acidente, Chapecoense retorna a Medellín sob comoção e homenagens CRB X Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações CRB finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá pela 30ª rodada da Série B Volante do Cuiabá elogia CRB, mas diz: 'Vitória vai deixar perto do objetivo'