Cocaína avaliada em R$ 14,6 milhões é apreendida no Porto de Salvador

Publicado em 24/07/2019, às 11h11
116 quilos da droga foram apreendidos | Receita Federal -

Com Correios

A Receita Federal apreendeu quatro bolsas com 116 kg de cocaína no Porto de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (24). As bolsas estavam em um carregamento de madeira com destino ao Porto de Sines, em Portugal.

LEIA TAMBÉM

O navio em que foi localizada a droga, antes de Salvador, passou pelos portos de Paranaguá e de Santos. A Receita suspeita que, na tentativa de exportação das drogas, foi usada a técnica criminosa conhecida por rip-off loading, em que a droga é inserida em uma carga regular, sem o conhecimento do proprietário.

De acordo com a Receita, a apreensão é resultado do aprimoramento do trabalho de análise e gerenciamento de risco e uso intensivo de tecnologia na aduana. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal, que dará prosseguimento à investigação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Difícil aceitar que perdi Raíssa por causa de uma fatia de pizza', diz namorado de mulher morta após comer em pizzaria Pizza de carne na nata pode ter causado infecção que matou mulher na PB Duas crianças morrem presas em grade tentando fugir de incêndio em Recife Homem invade prédio da ex e atira 20 vezes contra porta de apartamento