Coelhinha da Playboy é suspensa do trabalho por debochar de mulher nua

Publicado em 15/07/2016, às 18h41

Redação

Dani Mathers, 29 anos, eleita coelhinha da Playboy em 2015 está envolvida numa grande confusão. A modelo publicou uma foto no Snapchat mostrando uma mulher nua no vestiário da academia LA Fitness com a frase: "Se eu não posso "desver" isso, vocês também não podem"".

LEIA TAMBÉM

Ela foi expulsa da rede de academias após a publicação que aconteceu na última quinta-feira (14). Segundo informações do site TMZ desta sexta-feira (15), a repercussão negativa da publicação causou a suspensão do programa de rádio no qual Dani Mathers trabalhava. A polícia de Los Angeles, nos EUA, recebeu uma notificação da academia sobre a invasão de privacidade.  Os internautas ficaram furiosos com a exposição e acusam Dani de praticar "body shaming", termo inglês que tem como significado envergonhar alguém por suas condições físicas. 

Dani Mathers tentou amenizar a polêmica usando o Snap para pedir desculpas: "Eu só queria comentar sobre a foto que eu postei hoje cedo no Snapchat e que vocês soubessem que foi absolutamente errado. E eu não deveria ter feito aquilo. Eu escolhi fazer o que eu faço para viver porque eu amo o corpo feminino e eu sei que "boby shaming" é errado. Isso não é comigo, não é o tipo de pessoa que eu sou. Aquela foto foi tirada para ser parte de uma conversa pessoal com uma amiga. E por eu ser nova no Snap e não tinha percebido que postei. Foi um grande erro. Acreditem quando eu digo que esse não é o tipo de pessoa que eu sou."

A coelhinha apagou suas contas do Instagram e Twitter após receber um bombardeio de comentários negativos pela publicação do Snap. 

Coelhinha da Playboy é suspensa do trabalho por debochar de mulher nua
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias Relíquia da Segunda Guerra é encontrada em floresta após mais de 80 anos