Cofundador do Twitter deixa conselho da empresa depois de 12 anos

Publicado em 22/02/2019, às 21h20
-

Folhapress

O Twitter anunciou nesta sexta-feira (22) que o cofundador Evan Williams decidiu deixar o conselho diretor da companhia no fim de fevereiro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com documento enviado à SEC (Securities and Exchange Commission), agência federal que regulamenta os mercados de valores mobiliários dos Estados Unidos, Williams disse que foram "13 anos incríveis" e que está "orgulhoso do que o Twitter conquistou em seu tempo de empresa".

Ele afirmou que continuará a torcer pela equipe enquanto foca em outros projetos.

Williams fundou o Twitter em 2007 com Jack Dorsey e Biz Stone. Foi presidente-executivo de 2008 a 2010. Também é fundador do Medium, plataforma de publicação de textos, e do Blogger.

Em seu perfil no microblog, Williams não explicou o motivo da saída, mas disse que focará em outros projetos. "Agradeço aos quase 4 mil empregados do Twitter que fazem um trabalho duro todos os dias", escreveu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto