Colisão entre caminhão e caminhonete deixa duas vítimas em Coruripe

Publicado em 14/03/2024, às 07h59
Reprodução/Redes Sociais -

TNH1

Duas pessoas foram socorridas após colisão entre caminhão e caminhonete na rodovia AL-105, no município de Coruripe, Litoral Sul alagoano, na noite dessa quarta-feira, 13. A dinâmica do acidente não ficou esclarecida, e uma imagem compartilhada nas redes sociais mostra a destruição de um dos veículos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate, uma vítima era do sexo feminino, de idade não revelada, e foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até um hospital da cidade. A segunda pessoa ferida foi um homem, de 48 anos, que foi encontrado preso às ferragens. O estado de saúde dos dois feridos não foi passado à reportagem.

Os bombeiros informaram que houve atuação da corporação para retirar a segunda vítima do veículo e logo depois ela foi encaminhada para a UPA de Coruripe, em viatura com militares. O homem era o condutor da caminhonete S10 de cor preta.

Nove bombeiros foram acionados para o resgate por volta das 22h e se deslocaram em três viaturas. O trecho da AL-105 era próximo da Usina Coruripe, no sentido do município de Teotônio Vilela.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário morre dentro de caminhonete após acidente em rodovia no Sertão de Alagoas Caminhão tomba em curva após motorista perder o controle da direção, em Arapiraca Motorista morre no HGE após ficar preso às ferragens em colisão frontal na BR-424 Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge madeireira em Arapiraca