Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na parte alta de Maceió

Publicado em 13/03/2023, às 17h42
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Uma colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta deixou duas mulheres feridas, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro do Pinheiro, na parte alta de Maceió. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, as duas vítimas, de 31 e 38 anos, estavam na motocicleta. Uma das vítimas se queixava de dores abdominais e ambas apresentavam escoriações nos membros superiores. Após serem socorridas, elas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

Ao todo, duas viaturas e 07 militares foram empregados no trabalho de resgate às vítimas. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Obra de reparo é concluída e tráfego é liberado na Avenida da Paz Trecho da Avenida da Paz é liberado para veículos; obra continua no Jaraguá Copa do Brasil: CRB x Figueirense terá reforço de linhas de ônibus; veja quais Confira o itinerário dos ônibus após interdição da Avenida da Paz