Colisão entre carros deixa duas vítimas presas às ferragens em Marechal Deodoro

Publicado em 27/06/2025, às 17h53
- Foto: Reprodução/CBM-AL

Redação

Uma colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (27), em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBM-AL), as duas vítimas são do sexo masculino e estavam presas às ferragens. Entre os veículos envolvidos no acidente estava um táxi, modelo Spin, de cor branca.

Foto: Reprodução/DEA

 

Uma das vítimas foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (UBS) de Marechal Deodoro e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Já a segunda vítima foi socorrida por uma aeronave do Departamento Estadual de Aviação (DEA) e, em seguida, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HGE, em Maceió.

Foto: Reprodução/DEA

 

Imagens encaminhas à reportagem do TNH1 mostram o resgata das vítimas. Veja:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular DMTT amplia número de viagens de ônibus para o Litoral Norte domingos e feriados Veja as mudanças no trânsito da parte baixa de Maceió com novos semáforos Ciclomotores têm até dia 31 para se regularizarem junto ao Detran de Alagoas