Colisão entre duas carretas deixa casal e criança feridos na BR-101

Publicado em 24/02/2016, às 10h47

Redação

Uma colisão entre duas carretas deixou três pessoas feridas, entre elas, uma criança, na BR-101, no trecho conhecido como Ladeira do Horizonte, em Pilar.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das carretas tombou, deixando cair sobre a pista toda a carga de cerâmica.

Ficaram feridos o condutor da carreta, uma mulher e uma criança, de idade não informada, todos com lesões leves. Eles foram socorridos pela população, antes de a equipe da PRF chegar ao local, e teriam sido levados ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Houve vazamento de óleo e o trânsito ficou em meia pista. O fluxo segue com o sistema de pare/siga, até que o Corpo de Bombeiros consiga limpar o asfalto, deixando o local seguro para o tráfego de veículos.

Colisão entre duas carretas deixa casal e criança feridos na BR-101
Colisão entre duas carretas deixa casal e criança feridos na BR-101
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Capivara resgatada após ataque de cães em Maceió morre de estresse Prefeitos de Alagoas discutem limite para cachês de artistas em festas municipais Justiça determina suspensão de passeios turísticos irregulares na APA Costa dos Corais Palestra reflete arquitetura das habitações modernas para além da estética