☰
✕

Colisão entre duas motos deixa três feridos, em Palmeira dos Índios

Publicado em 31/08/2021, às 08h53
Ascom CBM -

Thayla Paiva*

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três homens feridos na noite dessa segunda-feira (30), na Avenida Rotary, em Palmeira dos Índios. Apesar do susto, as vítimas sofreram apenas escoriações leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate delas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Bombeiros, duas vítimas tiveram ferimentos nos membros superior e inferior direitos, e a outra chegou a passar mal devido a uma queda de pressão. Os militares encaminharam as vítimas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da própria cidade.

*Estagiária sob supervisão da Editoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: corda colocada para evento privado em Chã Preta provoca dois acidentes e jovem morre Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano