Colisão entre moto e caminhão deixa três feridos em União dos Palmares

Publicado em 30/12/2022, às 09h34
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (30), em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, uma das vítimas, uma mulher de 22 anos, foi socorrida com escoriações no membro superior esquerdo e encaminhada para o Hospital Regional da Mata. As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ao todo, 01 viatura e três militares foram empregados no trabalho de socorro às vítimas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez