Colisão entre motos deixa um morto e dois feridos em Maceió

Publicado em 02/12/2023, às 12h04
Reprodução -

TNH1

Uma colisão envolvendo três motos, na manhã deste sábado (02), deixou um idoso morto e outras duas pessoas feridas, na Av. Vereador Dário Marsíglia, via principal do Cleto Marques, na parte alta da cidade.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima fatal morreu ainda no local do acidente. Uma segunda vítima, um homem de 51 anos, apresentou ferimentos no membro inferior direito e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento, no Tabuleiro e a terceira vítima, um jovem de 19 anos, recusou atendimento e foi liberado.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e confirmou que o morto era um idoso. "Vítima do sexo masculino de 83 anos, em óbito. Uma unidade de suporte avançado encaminhada ao local", mostra o comunicado do órgão ao TNH1.

Veja vídeo:

Em nota, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informou que agentes ordenam o tráfego na região, que ficou com uma das faixas obstruídas até a conclusão do trabalho das equipes médicas. Confira a nota na íntegra:

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió informa que foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT) referente a um acidente envolvendo três motocicletas no conjunto Cleto Marques, no Tabuleiro do Martins, na manhã deste sábado (02). Agentes ordenaram o tráfego na Av. Ver. Dário Marsíglia, que ficou com uma das faixas obstruídas até a conclusão do trabalho das equipes médicas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja onde estão as principais atrações do Natal de Maceió e o que visitar Lar São Domingos vai promover tradicional Concerto de Natal em 19 de dezembro Ônibus gratuitos do Free Tour Natal Massayó circulam pela orla marítima Maceió disponibiliza tratamento com antirretroviral para combate ao HIV